O Núcleo de Estudos Internacionais da Unifor (NEI) promove, entre os dias 18 e 22 de novembro de 2013, a IV Rodada de Eventos em Direito e Relações Internacionais, com o tema “O Brasil e suas novas parcerias internacionais”, em homenagem ao embaixador Sérgio Vieira de Melo. O evento terá o apoio da Comissão de Direito Internacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE).

A rodada contemplará três eventos: o II Encontro de Professores de Direito Internacional, a Jornada Brasileira de Direito Internacional e o Seminário de Direito e Relações Internacionais. A coordenação está a cargo do professor Walber Muniz.

O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 30 de outubro. Os trabalhos poderão ser individuais ou em co-autoria. A temática central é “O Brasil e suas novas parcerias internacionais”. As áreas de estudo sugeridas são: Direito Internacional, Relações Internacionais, Defesa e Segurança, Comércio ou Negócios Internacionais, Direitos Humanos Internacional (apenas para o Encontro de Professores), Políticas Internacionais em Direitos Humanos (apenas para a Jornada e o Seminário). Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CHAMADA PARA TRABALHOS

Faça sua inscrição aqui.