A Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e o Conselho Estadual da mesma instituição, representado pelos advogados Thiago Pinheiro e Kennedy Ferreira Lima, respectivamente, participam da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em Geral no Estado do Ceará (Sintepav-CE). A nova diretoria assume o mandato 2013-2017.

A solenidade aconteceu no último dia 17, na Colônia de Férias do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Similares do Ceará (Sintrahort), no distrito de Iparana, em Caucaia. A solenidade contou com a presença de mais de cem pessoas, dentre eles, Trabalhadores da base do SINTEPAV de vários municípios, dirigentes sindicais de diversos estados e de diferentes centrais sindicais, Comissão de Direito Sindical da OAB/CE, Conselho Estadual da OAB/CE, Força Sindical Nacional, dentre outros.