O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar  nesta quarta-feira, 16, logo mais às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a sétima edição do Congresso Ibero-Americano de Direito Tributário, que será realizada pela OAB-CE nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no hotel Gran Marquise.

O evento tem como tema: “Sistema Tributário – Em Busca da Transparência, Eficiência e Simplicidade”. Sobre o congresso, o jornalista Hervelt César entrevista no estúdio o presidente do Congresso, o advogado tributarista Pedro Jorge Medeiros e a coordenadora científica do evento, Denise Lucena. .

OAB na TV Mundo Jurídico destaca também a III Corrida do Advogado, que será realizada em fevereiro de 2014, na Avenida Beira-Mar, pela Comissão de Esporte e Lazer da OAB-CE. E para falar sobre a corrida e outros eventos esportivos da OAB-CE, o presidente da Comissão de esporte, Fábio Coutinho e a advogada Leticia Studart concederam uma entrevista ao programa.