O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, ministrará, na noite desta quarta-feira (16), a partir das 19h, o módulo “Noções Gerais da Advocacia”. A participação do presidente integra o programa didático para a XXV edição do Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia, promovida pela Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac).

Além de presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro é professor, ex-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (CAACE), diretor jurídico da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-CE) e do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Ceará (Sincodiv-CE).