A Comissão de Estágio Profissional informa por meio de sua presidente, Karyna Gaya, que o Superior Tribunal de Justiça abriu, nesta segunda-feira (14), as inscrições para o Programa de Visitação Técnica Conhecendo o STJ. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente por meio de formulário disponível no site do ST, até as 23h59 desta sexta feira (18). O programa permite que universitários de Direito de todo o país conheçam o funcionamento do STJ.

Podem participar estudantes que estiverem cursando, no mínimo, o quinto semestre letivo em qualquer faculdade, pública ou privada, desde que seja reconhecida pelo Ministério da Educação. Serão selecionados 30 estudantes, de todos os estados e do Distrito Federal, para passar uma semana acompanhando a rotina do Tribunal nas áreas judiciária e administrativa. A visita vai acontecer de 10 a 14 de fevereiro de 2014, na sede do STJ, em Brasília.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=1080, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (61) 3319-9947 e 3319-9218.

Com informações da Coordenadoria de Editoria e Imprensa do STJ.