O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) empossou, na última segunda-feira (2), a Comissão Especial de Direito Administrativo. Formada por 17 integrantes, a comissão conta com a participação da advogada cearense Débora Belchior.

A solenidade acontece durante a homenagem a Celso Bandeira de Mello Neto, na sessão do Conselho Federal. Ao ser empossado, o presidente da Comissão, Mauricio Zockun, resaltou que Celso Antonio é a fonte inspiradora. “Fui seu aluno e tenho admiração. Ele é um exemplo intelectual, um jurista de alma boa, coração bom e inspira pela condição de cidadão”.

A comissão é formada pelo vice-presidente, Sergio Augusto (OAB-MG). Os demais integrantes são: Edardo Martins (OAB-DF); Maxwell Vieira (OAB-SP); Sarah Campos (OAB-MG); Francisco Octavio (OAB-SP); Dayse Alencar (OAB-MG); Gustavo Carvalho (OAB-SP); Arthur Guedes (OAB-DF); Luis Educardo Regules (OAB-SP); João Neto (OAB-SP); Fernanda Marinela (OAB-AL); Jean Paulo (OAB-PI); Elisa Galante (OAB-ES); Joana Paula (OAB-SP) e Leonardo Ferraz (OAB-MG).

Fonte: Conselho Federal OAB