O membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-CE e diretor Acadêmico da FESAC, Vanilo de Carvalho, participará, no próximo domingo (09), das atividades do Conselho Gestor de Aplicação de Ordem Unificado, localizado na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. Na ocasião será analisada a 2ª fase do XII Exame de Ordem, a fim de solucionar problemas que possam prejudicar o andamento da prova. “Compete ao Conselho Gestor decidir e solucionar todas as questões relativas a divergência e dúvidas que surjam sobre a aplicação e interpretação dos termos do Edital do Exame de Ordem.”, afirmou o representante cearense, para que a indicação foi recebida como uma honra. “Uma demonstração do reconhecimento do Conselho Federal da OAB para com a Seccional do Ceará”, avaliou.