IMG_5065O Master venceu o P14 na final da Copa OAB de Futebol Society, conquistando o título e recebendo o “ouro” na competição. O jogo ocorreu neste sábado (2), no Campo do Recreio, na Lagoa Redonda. A final foi decidida nos pênaltis, por 2 a 1. A equipe Master, composta por advogados com idade mínima de 37 anos, é o time mais antigo no campeonato e surpreendeu todos com a vitória.

O técnico do Master, Pedro Ernesto iniciou o trabalho com a equipe em março deste ano. “O trabalho foi assimilado e eu só tenho que agradecer”, desabafa. “Conquistamos um título inédito, para um grupo que tem uma média de idade de 43 anos”, comentou rindo, ao lembrar que no sorteio das chaves para as quartas de final os outros times queriam jogar contra o Master, julgando que seria uma disputa fácil. Agora o Master parte para o Rio de Janeiro, para o campeonato nacional da OAB.

Pela disputa do terceiro lugar, o Injustiçados venceu o Luizinho, por uma goleada de 5 a 1. Premiado como o artilheiro do campeonato, o jogador do Injustiçados, Márcio Rodrigues comemora a vitória, “considero nosso time campeão”, comentou. “Evento maravilhoso, todo mundo reunido, a rivalidade fica apenas dentro do campo”, disse o jogador.

Após a final, houve a premiação. O título de artilheiro foi concedido ao jogador do Injustiçados, Márcio Rodrigues; o prêmio de melhor Goleiro ao goleiro do Injustiçados, Alecsander Viana; e o título de Melhor jogador, ao goleiro do Master, Ticiano Aguiar. Master, P14 e Injustiçados, receberam os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A entrega dos prêmios aos times vencedores acontecerá durante a Festa do Rubi, que marca o Dia do Advogado. A festa será realizada no dia 9 de agosto, às 12h, no Iate Clube. Haverá show com as bandas Ivo Brown, P14 e Forró do Bom. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da OAB-CE, na Fesac e na CAACE, além das salas de apoio da OAB-CE no Fórum Autran Nunes e Fórum Clóvis Beviláqua.

Acompanhe a Copa em fotos.