Entrega de Equipamentos_IbiapabaA Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) entregou, na Serra da Ibiapaba, equipamentos a serem disponibilizados para as salas de apoio aos advogados e à subseção da OAB em Tianguá. A entrega dos equipamentos aconteceu durante a realização do IX Colégio de Delegados da CAACE.

De acordo com o presidente da CAACE, Julio Ponte, “trabalha-se com dedicação para fortalecer, estruturar e capacitar a advocacia. Através de atendimento próprio ou rede conveniada, o advogado tem na CAACE a certeza de sempre contar com um apoio no seu dia a dia profissional”, ressaltou.

O presidente da Subseção da OAB na Serra da Ibiapaba, José de Sales Neto, destacou que a entrega de equipamentos possibilitam  cada vez mais melhorias para a classe. Além disso, durante o IX Colégio de Delegados da CAACE, realizado na cidade de Tianguá, ficou determinado que até o final do mês de fevereiro, os delegados de cada subseção deverão entregar as solicitações de equipamentos referentes ao ano de 2015, para que assim, a CAACE realize a distribuição em todo o estado, proporcionando uma melhor estruturação das salas de apoio da OAB-CE.