IMG_7434O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realiza, nos próximos dias 23, 24, 27 e 28 de abril, mais uma fase do concurso para juiz substituto. Os candidatos que tiveram as inscrições definitivas deferidas deverão comparecer, nessas datas, ao Instituto de Perícia Médica do Estado (avenida Oliveira Paiva, nº 941, bloco C, em Fortaleza) para realização dos exames de saúde e psicotécnico.

O dia e horário em que os candidatos deverão se apresentar foram divulgados no Diário da Justiça do dia 1º de abril. A publicação também informa a lista de documentos e exames necessários para a avaliação.

O concurso para juiz substituto foi iniciado em 2014. Após realizar os exames de sanidade física e mental, os candidatos aprovados nesta etapa ainda deverão fazer prova oral e avaliação de títulos.

Ao todo, foram ofertadas 80 vagas (quatro para pessoas com deficiência) e formação de cadastro reserva. O concurso vale por dois anos, prorrogável a critério do Tribunal, por igual período. A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a organizadora do certame.

Fonte: TJCE