Revista MPMO Conselho Editorial do Ministério Público Militar (MPM) divulga a chamada de artigos para a 25ª edição da Revista do MPM. Os critérios adotados pela entidade para publicação na revista constam no Regimento para a Revista do MPM e no Manual de Estilo da mesma Revista, disponíveis na página do Conselho, no site, www.mpm.mp.br/editorial/

A Revista, após sua distribuição, constituirá acervo em bibliotecas de instituições públicas e privadas, militares e civis. Os interessados devem encaminhar textos originais, monografias ou resumos de dissertações e teses, desde que adaptados para o formato de artigo, nas áreas do Direito Penal Militar, Direito Processual Penal Militar, Direito Internacional Público, Direitos Humanos e do Direito Constitucional.