Aloisio Alberto de Sá FernandesO presidente eleito da Subseção da Serra da Ibiapaba, Aloisio Alberto de Sá Fernandes, ressaltou que a próxima gestão será marcada pela união da advocacia da região. “Gostaria de agradecer aos colegas advogados da Serra da Ibiapaba que me escolheram para representar a tão nobre classe advocatícia à frente da Subseção. Quero agradecer também aos colegas que aceitaram o desafio de fazer parte da diretoria executiva”, disse Aloisio.

Aloisio acrescenta, ainda, que a gestão “OAB mais forte” tem o compromisso de dirigir a Subseção pautada na defesa das prerrogativas do advogado, na união da classe, e na aproximação da OAB e todos os advogados e advogadas da Serra da Ibiapaba. “Nós ficamos muito felizes também pela vitória conquistada, a eleição do Marcelo Mota, já que enxergamos continuidade do brilhante trabalho realizado pelo presidente Valdetário Monteiro. Estamos prontos para, a partir do início do ano, começarmos nova fase”, afirmou.

A Subseção da Serra da Ibiapaba abrange os municípios de Carnaubal, Croatá, Frecheirinha, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, Pires Ferreira, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.