A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) comunicam, com imenso pesar, o falecimento do Membro Honorário Vitalício da OAB Nacional, Hermann Assis Baeta.

O presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, lamenta profundamente e se solidariza com a família do advogado.

“Hermann Baeta era uma grande nome da advocacia nacional.É com extremo pesar que recebemos essa notícia. Estamos todos de luto.”

O ex-presidente da OAB-CE e atual Conselheiro Federal, Valdetário Andrade Monteiro, também se solidariza.

“Lamento imensamente a perda do presidente Hermann Baeta, tendo tido a oportunidade de conviver com o mesmo no Colégio de Presidentes de Ordem por 6 anos, aprendendo com a sua experiência e sobeja cultura jurídica.”