luto-6A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) informa que a Missa de Sétimo Dia do falecimento do advogado, ex-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e juiz aposentado, Edvalson Florêncio Marques Batista, será nesta terça-feira (15), às 20h, na Igreja São Vicente de Paula (Av. Des. Moreira, 2211).

A OAB Ceará, mais uma vez, solidariza-se com amigos e familiares pelo falecimento do advogado vítima de assalto no último dia 8, em Fortaleza. A Ordem reitera o seu repúdio à violência da qual a sociedade está sendo vítima dia após dia. Aproveita o ensejo para, mais uma vez, manifestar seu luto pela perda irreparável do profissional que muito contribuiu para a Justiça cearense.