puxado

Na tarde dessa quinta-feira (16/06), o presidente da Subseção da OAB na Região Metropolitana de Fortaleza, Parahyba Neto, conduziu a posse de advogados nas comissões temáticas. Na ocasião, a advogada Juliana Carvalho foi empossada delegada da Comarca de Pacajus.

Os advogados empossados foram Alex Venancio Machado (1ª vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor); Keiley Monteiro Santiago Coelho (2ª vice-presidente); Wilson Emannuel Pinto Paiva Neto (secretário-geral) e Lauro Linhares Leite (secretário-geral da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e Valorização da Advocacia).

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Lucas Cavalcante, ressaltou a importância do momento: “Estas Comissões, com seus novos diretores e membros, beneficiarão a toda a sociedade, no intuito de terem seus direitos garantidos e respeitados, bem como fortalecendo o papel de cidadania da Ordem”, disse.

Estiveram também presentes na solenidade o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Lucas Cavalcante e o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e Valorização da Advocacia, Ismael Lopes.