wanhaNo último 29 de junho, a Ouvidora da OAB-CE, Wanha Rocha, foi convidada para compor o grupo de trabalho interno da Ouvidoria Nacional da OAB. O objetivo do grupo é apresentar propostas e auxiliar na elaboração da pauta do III Encontro Nacional de Ouvidores da Ordem nacional.

Segundo Wanha, o grupo deverá formular uma pauta parar melhorar o funcionamento das ouvidorias. “Nosso trabalho poderá contribuir pelo fato da Ouvidoria da OAB Ceará ter relevantes serviços prestados aos advogados e sociedade. A ideia do grupo de trabalho interno é buscar referências e contribuir com ideias e experiências, a fim de trazer melhorias para as ouvidorias”, destaca.

O grupo de trabalho, que será presidido pelo Ouvidor-Geral do Conselho Nacional da OAB, Elton José de Assis, também será composto pelo Ouvidor-Geral Adjunto da OAB, Alexandre Dantas e pelo Ouvidor da OAB/Distrito Federal, Paulo Alexandre Silva.