curso-acesso-ao-sistema-interamericano-de-protecao-aos-direitos-humanosO ​ Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA) realizará o curso “Acesso ao Sistema Interamericano de Proteção aos Direitos Humanos”, o evento acontece  nos ​dias 10 e 11 de novembro, respectivamente, das 18h30 às 21h30 e das 8h30 às 18h30, no auditório da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará. O curso oferece 170 vagas que serão preenchidas conforme as confirmações de inscrições. Clique aqui e se inscreva.

Durante o evento, serão apresentadas temáticas como a visão geral da proteção internacional dos direitos humanos, os principais órgãos e tratados de direitos humanos da ONU, funcionamento da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, corpus juris internacional: subsidiariedade e complementariedade, privação de liberdade, crime organizado e infância, dentre outros.

O curso será ministrado por  Rafael Barreto,  Fellow da Relatoria sobre os Direitos da Criança na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos.

Serviço:
Acesso ao Sistema Interamericano de Proteção aos Direitos Humanos
Data: 10 e 11 de novembro
Horário: 10 de novembro das 18h30 às 21h30 //11 de novembro das 8h30 às 18h30
Valores: 70 reais