39627c58-6cb8-4604-b73b-4d22bf4ad9c3A equipe de futebol society formada por advogados na categoria supermaster foi campeã do Torneio Paulo Eduardo, que ocorreu nos dias 13 e 14 de janeiro na sede da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (Astra). Na tarde dessa terça-feira (17/01), os advogados estiveram com o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, que parabenizou a iniciativa de todos e o incentivo ao esporte e à saúde.

De acordo com o presidente da Comissão de Esporte da Ordem cearense, Evandro Coelho, o time foi formado de forma voluntária por um grupo de advogados, que decidiram participar do torneio de forma independente. “É importante que iniciativas como essa ocorram para proporcionar integração entre os profissionais por meio do esporte, lazer e bem-estar”, disse.

Márcio Torres, jogador da equipe e membro da Comissão, ressaltou a integração que o torneio proporcionou. “Esse é o primeiro título, por isso é um momento salutar, que nós possamos cada vez mais exercer a atividade física. Estão de parabéns todos os atletas e a OAB pelo apoio que deu e toda a classe de advogados”.