O desembargador federal Cid Marconi será empossado nesta segunda-feira (03/04), às 17h, como vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) para o biênio 2017/2019. A presidência da Corte terá à frente o desembargador federal Manoel de Oliveira Erhardt, e a corregedoria-regional o desembargador Paulo Machado Cordeiro.

Cid Marconi tomou posse no cargo de desembargador federal do TRF5 em junho de 2015, na vaga destinada a advogado, pelo Quinto Constitucional. É mestre em Direito Constitucional e pós-graduado em Direito Processual Civil, pela Universidade de Fortaleza (Unifor), e graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).

Com informações do TFR5.