A vice-presidente da OAB Ceará, Vládia Feitosa, será uma das palestrantes da sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, promovida pela Câmara Municipal de Fortaleza, através do gabinete do vereador Plácido Filho. O evento será nesta quinta-feira (21), às 19 horas, na sede do poder legislativo municipal (Rua Thompson Bulcão, 830. Patriolino Ribeiro).

Vládia Feitosa foi convidada a fazer parte da mesa e abordar a temática que foi , inclusive, tema de sua dissertação de mestrado: capacidade civil das pessoas com Síndrome de Down. A pesquisa de campo foi realizada na Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – APAE-fortaleza.

A solenidade é aberta à comunidade. Algumas instituições que desenvolvem trabalhos relacionados ao tema, foram convidadas: Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – Apae; Associação Fortaleza Down; Associação Existir; Núcleo de Atenção Médica Especializada – Nami; Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce – Nutep; Associação Pró-down; e Pais e familiares de pessoas com a Síndrome de Down.

Serviço:
Sessão Solene pelo Dia Internacional da Síndrome de Down
Data: 21 de março de 2019
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Fortaleza.
(Rua Thompson Bulcão, 830. Patriolino Ribeiro)