O Instituto Graça Dias, em parceria com a OAB Ceará e a Açoforte, realiza palestra sobre educação infantil, com o tema: “O que nenhuma escola pode fazer pela educação do seu filho, mas você pode”. Ministrada pela educadora Roberta Bento, a palestra tem acesso gratuito. As vagas são limitadas.

O evento contará com o patrocínio da construtora Dias de Sousa e da empresa Aço Forte, além do apoio da OAB Ceará, através das Comissões da Mulher Advogada, Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Esporte e Lazer, ESA (Escola Superior de Advocacia) e CAACE (Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará); empresas e instituições que incentivam educação e inclusão integrada.

Sobre Roberta Bento

Graduada em Letras, com especialização em formação de professores de Línguas (International House, Inglaterra) e com pós-graduação em Marketing e em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Especialização em Aprendizagem Baseada no Funcionamento do Cérebro pela Universidade da Califórnia e Duke University, e em Aprendizagem Cooperativa pela Universidade de Minnesota e Universidade de San Diego (Estados Unidos).

Roberta Bento é fundadora do SOS Educação, site de educação do portal Estadão e responsável pela coluna Escola da Revista Pais&Filhos. Palestrantes de grandes eventos de educação e parentalidade como Bett Educar, Seminário da Pais&Filhos e Social Media Week. Roberta Bento também participa como especialista de diversos programas: “Como Será” da Rede Globo e “A Hora do Enem” do Canal Futura.  É também autora do livro “Socorro, meu filho não estuda!”

Serviço:

19h coffee de boas vindas

19h30 início da palestra

Local: Sede da OAB Ceará (Av. Washington Soares, 800. Guararapes)

Estacionamento no local.

Mais informações: (85) 99175-1183

Segue link para inscrição: http://twixar.me/fmk3