A OAB Ceará, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e a Comissão da Mulher Advogada, vem realizando durante todo o mês de março ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Nesta terça-feira (12), uma homenagem para as advogadas foi promovida, no Fórum Clóvis Beviláqua, com serviços gratuitos de esmalteria, massagem, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Na gestão 2019/2021, a OAB Ceará busca promover a valorização da mulher advogada de forma efetiva, tornando-a protagonista nos mais diversos cenários, locais e espaços. No evento, a vice-presidente da OAB/CE, Vládia Feitosa, destacou toda a força e luta que as mulheres carregam no dia a dia. “Nesse mês de comemoração, a OAB deseja voz e vez às mulheres advogadas. Nós sabemos de todas as dificuldades enfrentadas e a nossa bandeira é a defesa das prerrogativas da advocacia. ”

Rosas foram entregues ao som do coral da OAB Ceará. Em seguida, as advogadas e advogados presentes foram contemplado com um coffee break especial.

A vice-presidente da CAACE, Lara Vieira, a presidente da Comissão da Mulher Advogada Cristiane Leitão e a advocacia também compareceram ao evento.