Na terça-feira (26), o presidente da Comissão Estadual do Advogado Público da OAB Ceará, Pedro Quariguasi, esteve presente no evento que homenageou o Dia Municipal do Procurador Público. A proposta foi apresentada pelo vereador Jorge Pinheiro e aprovada pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), como forma de solenidade, a integração oficial da data ao “Calendário oficial de datas comemorativas de Fortaleza”.

O presidente da comissão, Pedro Quariguasi, ressaltou a importância da categoria e o compromisso de manter o fortalecimento da data. “Precisamos continuar dando amplitude e visibilidade ao trabalho que os procuradores realizam. É um prazer e orgulho ser colega de vocês e lembrar que a cada dia a gente tem uma agonia na luta da procuradoria, mas sempre vencemos. Aos meus guerreiros, meus parabéns. ”, disse.

Também compuseram a mesa as seguintes autoridades: José Leite Jucá Filho, procurador-geral do Município; Antônio Guilherme Rodrigues de Oliveira, ex-presidente da APACEFOR e da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM) e Mário Sales Cavalcante, vice-presidente da APACEFOR.

Fotos: APACEFOR (apacefor.org.br)