O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, recebeu o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceara (FAEC), Flávio Saboya, na sede da Seccional Cearense, na última quarta-feira (17).

Foi pautado durante a reunião, o relacionamento entre a Ordem e o setor produtivo agrário, com a finalidade de estimular a advocacia em regiões rurais e promover o desenvolvimento do campo. De acordo com o presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas, foram propostas melhorias entre a Ordem dos Advogados do Brasil e o setor produtivo agrário. “Buscamos discutir aperfeiçoamentos no relacionamento para que, assim, possamos estimular a advocacia em regiões rurais, bem como, promover o desenvolvimento através do conhecimento técnico da advocacia cearense”, afirmou.

Participaram da reunião: O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o presidente da Federação Estadual de Agricultura do Estado do Ceará, Flávio Saboya; e os advogados Diego Trindade e Raimundo Feitosa.