O presidente da OAB, Erinaldo Dantas, o diretor da Jovem Advocacia da OAB, Fernando Martins, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Ronaldo Borges, e o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Adalberto Pessoa, estiveram reunidos na Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado. Na ocasião, foram apresentados os principais serviços providos pela Etice, como internet de alta velocidade e sem contingência de tráfego, telefonia digital (Voip) e armazenamento de dados em nuvens.

O presidente Erinaldo Dantas solicitou que a Etice iniciasse os estudos para implantação de internet em aproximadamente 200 salas de apoio aos advogados, em todo interior do Estado, bem como uma solução tecnológica para modernização do serviço de atendimento telefônico da OAB Ceará.

Segundo o secretário executivo, Ronaldo Borges, a parceria traz benefícios diretos tanto para a OAB, através da melhoria na qualidade dos serviços de tecnologia ofertados aos advogados, quanto para Etice, que fortalecerá sua carteira de clientes, gerando aumento da receita e novas oportunidades de negócios.