No último dia (28), o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, nomeou o diretor adjunto para a Jovem Advocacia da Escola Superior da Advocacia do Ceará (ESA-CE), Átila Gomes Ferreira. O presidente da seccional cearense, Erinaldo Dantas, acredita que será mais uma forma de aproximar o sistema OAB da realidade da Jovem Advocacia, através de cursos e palestras mais direcionados.

De acordo com o diretor, Átila Gomes Ferreira, um dos pilares da sua gestão é a educação como fortalecimento da instituição. “Agradeço a confiança em mim depositada, com toda a certeza, farei uma administração na ESA pautada para a participação ativa e com concepções educacionais ímpares moduladas aos jovens advogados e advogadas”, ressaltou.

Ainda segundo o diretor adjunto, serão desenvolvidas metas inovadoras. “Buscaremos metas inovadoras, ampliando e consolidando os projetos já existentes através da participação de referências de âmbito nacional e estadual, como verdadeiro intercâmbio de conhecimento e acolhendo os anseios da Advocacia”, explicou.