A Comissão de Educação e Cidadania da OAB Ceará esteve reunida na quarta-feira (15), para pautar futuras ações e eventos que englobem a valorização na educação do Estado.

“Planejamos falar com alguns gestores da rede de ensino municipal e estadual para ministrarmos palestras aos alunos sobre: cyber bullying; bullying nas escolas; inclusão social e assuntos afins. Também iremos propor ao Presidente e a Vice-Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas e Vládia Feitosa, respectivamente, a elaboração de um projeto de incentivo à leitura”, explicou a presidente da comissão, Sônia Cavalcante.

Além disso, Sônia comenta sobre a expectativa para o evento que será promovido pela OAB-CE, no próximo sábado (18), em comemoração ao Dia das Mães. “Muito bom ter o apoio da Diretoria da OAB-CE para o engajamento das comissões no atendimento à sociedade. Comissão de Educação e Cidadania estará no evento debatendo com o público sobre o corte das verbas na Educação. Parabenizo ao presidente Erinaldo Dantas pelas ações positivas que estão sendo pautadas diariamente”, finaliza.