O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, compareceu na manhã desta quinta-feira (09), no Auditório do Tribunal de Justiça do Ceará, para a cerimônia de posse do novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF), Maykel Bruno Rosal Lopes.

Bruno Lopes é natural de Piauí e exerceu diversas funções, dentre elas a Chefia da 2ª Delegacia PRF/CE (Canindé); como Chefe da Seção de Operações Substituto da PRF/CE; e Chefia da Seção de Operações Interina da PRF em Mato Grosso. O atual dirigente da PRF já participou de diversas operações nacionais, tais como a Jornada Mundial da Juventude, a Copa das Confederações, a Copa do Mundo 2014 e a Operação Olimpíadas 2016.

O evento contou com a presença do Secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa; o Secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque e as demais autoridades da esfera federal, estadual e municipal.