Na última quarta-feira (12), o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, nomeou o Conselheiro Estadual da OAB-CE e Coordenador de Colégio de Presidentes, Marco Antônio Sobreira, como membro para a Comissão Nacional de Acesso à Justiça.

O recém-nomeado, Marco Antônio, informou que está muito honrado em ter sido indicado pelo Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas. “Significa o reconhecimento do nosso trabalho no sistema OAB e que há a confiança no nosso potencial. Como advogado e representante da advocacia do interior do Estado, representa um enorme desafio, ao qual me empenharei com todo esmero, pois se trata de um acontecimento histórico para nossa região”, informou.