Na última terça-feira (2), a Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Subsecção de Quixadá, realizou visita à Associação Grão de Mostarda, com o intuito de fazer uma doação de roupas para as crianças que são acolhidas pela entidade. Todas as peças foram cedidas pela Loja M Family Variedades, que fica no município de Aracoiaba.

O projeto acolhe 200 crianças, oferecendo alimentação, higiene, aulas de informática, dança, teatro e outras atividades. A Presidente da CMA de Quixadá, Marla Iseuda, informa que “a atitude de fazer a doação surgiu como uma forma direta de contribuir e apoiar esse lindo projeto, executado pela Tia Fátima, que é propiciar às crianças e adolescentes da comunidade um ambiente harmonioso e de aprendizado. Confesso que ficamos bastante sensibilizadas, bem como muito felizes por termos conhecido Dona Fátima, uma senhora cheia de amor, força de vontade e esperança. Doar é um ato de amor, empatia”, finaliza.

A Associação Grão de Mostarda é uma Organização não governamental (ONG) que funciona no bairro do Mutirão, localizado na Rua Santa Edwiges, 603, em Quixadá. O projeto é tocado e coordenado por “Tia Fátima”, como é popularmente conhecida. Além dela, há mais cinco voluntários que dividem as tarefas de acordo com a necessidade das crianças. Tia Fátima informa que hoje o que mais está precisando é de um armário para que ela possa guardar as roupas do teatro das crianças, pois, atualmente, essas peças estão sendo guardadas em sacolas de plástico. Atualmente a ONG necessita de contribuições para continuar a realização das atividades, então, para realizar doações, basta comparecer ao bairro do Mutirão, localizado na Rua Santa Edwiges, 603, em Quixadá. Valores em dinheiro poderão ser feitos através dos seguintes dados bancários: Banco: Bradesco | Agência: 1593 | Conta Corrente: 009198-7.

Além da Presidente da CMA, Marla Iseuda, estiveram também presentes na visita à Associação Grão de Mostarda a 2° Vice-Presidente, Lorena Suêdi; a Secretária-Geral, Sara Evangelista; a Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, Aparecida Silva; e a Presidente da Escola Superior de Advocacia e representante da OAB Subsecção de Quixadá, Zhandra Carvalho.