O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, realizou uma visita institucional ao titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações do Estado do Ceará, Jaime de Paula Pessoa Linhares, nesta terça-feira (30).

Erinaldo Dantas agradeceu pela receptividade do delegado Jaime de Paula. O presidente da OAB destacou a importância da advocacia, assim como a importância do respeito às prerrogativas profissionais. “Meu desejo é que possamos juntos, construir um melhor Estado Democrático de Direito” afirmou.

Para Jaime de Paula Pessoa, é prazerosa a presença da OAB na delegacia de defraudações. Esse estreitamento de relações é muito bom, para a polícia, assim como para a delegacia. “Aqui temos um universo muito grande de advogados, frequentando constantemente o complexo de delegacias especializadas. Nós só temos a elogiar essa aproximação, e que esses eventos se tornem uma rotina. Querendo ou não, o advogado é um parceiro na atividade policial. A presença do advogado é sempre importante, por que dá exatamente a transparência dos nossos atos”, declarou lisonjeado.