O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, recebeu a visita de uma comitiva da Subsecção do Vale do Salgado, nesta segunda-feira (1). O presidente da Subsecção, Kleber Colares; o vice-presidente, Roberli Alexandria; e o secretário-geral, Daniel Albuquerque, estiveram na sede da Seccional.

Na ocasião, Kleber Colares solicitou o agendamento de uma data, no mês de agosto, para inauguração das salas de apoio dos Fóruns das comarcas de Lavras da Mangabeira e Ipaumirim. “Será um presente, no mês do advogado, para os colegas que militam nas duas comarcas pertencentes à subsecção Vale do Salgado. Estamos aguardando a data e aproveitamos a oportunidade para apresentar outras reivindicações, com o intuito de conseguir melhorias para a advocacia da região. Mais uma vez o nosso presidente, Erinaldo Dantas, acolheu nossos pleitos com respeito e comprometimento”, afirmou.

Erinaldo Dantas declarou que estará pessoalmente empenhado em agendar essa ida às comarcas de Lavras da Mangabeira e Ipaumirim. “Já estamos planejando as atividades para o mês do advogado. Podem esperar 30 dias de muitas realizações em prol da advocacia de todo o Ceará”, finalizou.