No dia 18 de julho, irá acontecer a segunda edição da Corrida Legal, promovida pela OAB Subsecção Sobral. As inscrições já foram iniciadas e contam com os percursos de 3km, 5km e 10 km. Os valores custam R$30,00 para advogados(as), estudantes e idosos; já para o público geral, o valor é R$60,00. Para cada inscrição realizada, será disponibilizado um kit com boné, blusa e garrafinha.

O Presidente da OAB Subsecção Sobral, Rafael Ponte, destaca que a expectativa para a segunda edição da corrida é de alcançar 600 participantes. “Já estamos mais experientes e esperamos fazer um evento muito especial. Eu sei que o nosso principal papel é defender a advocacia e a sociedade, mas, também, é importante que a OAB participe dos movimentos sociais e de momentos como este, que incentivem as pessoas a sempre cuidarem da saúde, investindo em atividades físicas”, relata.

As inscrições podem ser feitas na própria Sede da OAB Subsecção Sobral, que fica na Avenida Dr. Arimatéia Monte e Silva, 650 – Campo dos Velhos; no Fórum da Justiça Estadual, que fica na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, 1300 – Dom Expedito ou no Fórum da Justiça do Trabalho, localizado na Avenida Lúcia Sabóia, 500 – Centro. A 2° Edição da Corrida legal é uma realização da OAB Subsecção Sobral com parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da assessoria esportiva Sprint Trainning.