O presidente da Subsecção do Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, foi recebido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Washington Araújo, nesta terça-feira (2), em reunião articulada pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, para que a Subsecção pudesse apresentar seus pleitos.

Richardson Reis apresentou um documento de doação de um terreno do município, no qual deverá ser construído o novo prédio do Fórum de Tabuleiro do Norte. Segundo ele, foi um documento enviado pela procuradoria do município e que foi entregue nas mãos do chefe do judiciário cearense. “Vamos formalizar através de um ofício que será enviado à Secretaria de Infraestrutura do Tribunal”, explicou Richardson. O presidente do TJCE, Washington Araújo, considera que a doação é um passo largo para concretizar esse pleito.

Durante a reunião, também ficou pactuado que a Subsecção do Vale do Jaguaribe irá elaborar e apresentar um projeto para estacionamento do Fórum de Limoeiro do Norte.

O presidente da Subsecção considera essa relação que a OAB está construindo com o Tribunal de Justiça é muito importante e espera ótimos resultados dessa parceria. “Estamos apresentando nossas demandas e vamos trabalhar juntos para tentar tirar as propostas do papel. Vamos lutar, com apoio do nosso presidente Erinaldo Dantas, para que tudo isso seja realidade, em breve”, afirmou.

Clique aqui para acessar o termo de doação do terreno.