O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, recebeu, na manhã desta quarta-feira (03), a visita do presidente da OAB Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza, Parahyba Neto para reafirmar a parceria da subsecção com a seccional em prol da advocacia cearense.

Para o presidente da RMF, se um advogado da subsecção precisa das instalações da OAB, ele vai poder utilizar, quando necessário, principalmente para reuniões e eventos das comissões temáticas. “É fundamental a OAB proporcionar suporte para essas pessoas que estão dispondo do seu tempo para ajudar a Classe. Aqui, não importa se é OAB RMF, Crato, Juazeiro ou seccional Ceará, o que importa, de verdade, é que os advogados e advogadas recebam os seus benefícios, as informações relevantes de nossas ações, a luta que travamos diariamente por mais melhorias à classe e à sociedade”, disse.

Questionado sobre a realização de eventos das Comissões Temáticas, Parahyba Neto afirmou a continuidade do trabalho. “A comissão da RMF de Direito Tributário está promovendo um evento, no mês de agosto, em parceria com a Comissão de Direito Tributário da seccional Ceará, mostrando exatamente esse diálogo e união. Logicamente que vamos continuar com essas parcerias porque sabemos da importância de trabalhar efetivamente em prol de melhorias para a Classe. Juntos, nós estamos trabalhando pela advocacia”, destacou.

Em sintonia, o presidente da OAB Ceará, salientou que a OAB é uma só. “O advogado, onde ele estiver, precisa ter a ciência de que a OAB está sempre ativa, pronta para atendê-lo e lutar em sua defesa, finaliza Erinaldo.