Em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Washington Araújo, na última terça-feira (2), o presidente da Subsecção de Inhamuns, Felipe Veloso, teve a oportunidade de solicitar melhorias, principalmente, para a infraestrutura das comarcas da região. O encontro foi articulado pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; e o diretor de prerrogativas, Márcio Vitor de Albuquerque, também participou.

Felipe Veloso solicitou melhorias na infraestrutura dos Fóruns das comarcas de Parambu, Arneiroz e Aiuaba. Além disso, o presidente da Subsecção pediu um espaço para instalação da sala da OAB, no município de Quiterianópolis.
Sempre sensível aos pleitos da advocacia do interior do Estado, o desembargador Washington Araújo, orientou que a Subsecção prepare e apresente ao TJCE um projeto para a sala da OAB em Quiterianópolis. Com relação à infraestrutura dos Fóruns, ele afirmou que as condições físicas das unidades serão avaliadas para que sejam feitos os devidos reparos.

Para Felipe Veloso, esse foi um momento produtivo e de valorização da advocacia, na medida em que garante essa aproximação com o judiciário cearense. “A OAB continua na luta, trabalhando na defesa de prerrogativas. Aqui nosso agradecimento ao presidente, Erinaldo Dantas, pela articulação desse momento tão rico; e ao presidente do TJ, Washington Araújo, pelo acolhimento dos nossos pleitos”, concluiu.