O Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, empossou sete advogados e advogadas da Subsecção do Crato como membros de seis Comissões Temáticas Estaduais da OAB. A solenidade de posse aconteceu na sexta-feira (16), no Crato.

Para Erinaldo Dantas essa é uma demonstração de união e participação efetiva da advocacia nas batalhas diárias da OAB na Região do Cariri. “Esse é um grande trabalho da Ordem que não beneficia apenas a advocacia, mas principalmente a sociedade”, enfatizou.
De acordo com o presidente da Subsecção do Crato, Reno Feitosa, é de suma importância a interiorização das comissões temáticas estaduais. “O objetivo do presidente Erinaldo Dantas é ampliar a gestão participativa e democrática da Ordem”.

Tomaram posse: Isadora de Oliveira Silva e Antônia Aimêr Leite Silva, na Comissão da Mulher Advogada; José Fontenele Lopes Júnior, na Comissão de Direito Penitenciário; Hélder Dias Lima, na Comissão de Direito Administrativo; Dante Feitosa Siebra de Holanda, na Comissão da Diversidade Sexual e Gênero; Alayne de Lavor Bezerra Moura, na Comissão de Ensino Jurídico; e Anderson Belém Alexandre Ferreira, na Comissão de Estudos de Empresa e Societário.

Na oportunidade, compuseram a mesa da solenidade: o Conselheiro Estadual, Luciano Alves Daniel; o presidente da Subsecção de Juazeiro do Norte, Vavá Lemos; e o presidente da Subsecção do Crato, Reno Feitosa.