O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e o presidente da Subsecção de Juazeiro do Norte, Francivaldo Lemos (Vavá Lemos) fizeram uma visita ao Fórum Desembargador Juvêncio Joaquim de Santana, em Juazeiro do Norte. Na ocasião, Vavá Lemos mostrou o projeto de ampliação da sala da advocacia do Fórum e também o estacionamento do prédio que já está com a reforma autorizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, após pedido apresentado pela Seccional Cearense.

Segundo Vavá Lemos na reforma do estacionamento estão previstas: a ampliação da parte coberta e a demarcação das vagas destinadas aos servidores, advogados, deficientes, idosos e gestantes. “Nosso intuito é garantir melhores condições de trabalho para os advogados que militam na região”, destacou.

Os dois presidentes estiveram com o diretor do Fórum, Francisco José Maza Siqueira, para discutirem a melhor maneira de fazer a remoção dos veículos apreendidos que ocupam parte do estacionamento. A previsão é que a reforma inicie no mês de setembro e seja concluída ainda este ano.

Para Erinaldo Dantas, tudo isso é fruto de trabalho em defesa da advocacia. “A OAB Ceará trabalha incansavelmente para garantir que a advocacia de todo o Estado tenha, cada vez mais, uma melhor condição de trabalho, bem como a garantia de respeito às prerrogativas no exercício profissional”, afirmou.