A Comissão da Mulher Advogada da OAB/CE, juntamente com o Grupo de Mulheres do Brasil e o Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense, promoveu uma ação de conscientização de violência contra a mulher, na Arena Castelão, no último sábado (14).

O feito ocorreu no início da partida entre o Ceará Sporting Club x Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, visando chamar a atenção dos torcedores presentes. De acordo com Christiane Leitão, presidente da Comissão da Mulher Advogada, o momento foi muito interessante e importante. “Dividimos com a sociedade uma bandeira que a OAB vem trabalhando constantemente. Foi através desse momento de lazer, entre amigos e familiares, que procuramos interagir com a sociedade e trabalhar a favor de uma cultura de paz. É importante ressaltarmos que existe, sim, essa violência e que muitas sofrem caladas. Por isso a importância de divulgarmos o “Disque 180”, disse.

Em apoio à comissão, também estiveram presentes o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; Daniel Mariz, presidente da Comissão de Estudos e Apoio ao Terceiro Setor; Adhara Camilo, presidente da Comissão de Direito do Trabalho; e Jeronnico Candido, Conselheiro Jovem da OAB-CE.