Na terça-feira (10), o presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas, recebeu a presidente da Comissão de Política Públicas Sobre Drogas (CPPDS), Vanessa Venâncio, em conjunto do Conselheiro Jovem e membro da CPPDS, Ramon Arrais. O Encontro teve como objetivo principal, apresentar à diretoria os projetos idealizados pela comissão.

Foi proposto a realização do “I Congresso Brasileiro de Políticas Públicas Sobre Drogas” e, sem ressalvas, o presidente da Ordem, Erinaldo Dantas, aprovou. De acordo com Vanessa Venâncio, o objetivo é promover um engajamento da comunidade acadêmica e sociedade em geral, bem como proporcionar ao público grandes nomes da advocacia brasileira. “O Congresso busca garantir um impacto social a respeito do tema. Contudo, a participação do público é essencial, para que juntos, possamos realizar um grande evento para a advocacia cearense”, ressaltou.

Com data e local definidos, o evento irá ocorrer nos dias 20 e 21 de novembro, na sede da seccional cearense, e contará com grandes nomes de atuação na área.