O Presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Vavá Lemos, ao lado da Coordenadora da Central de Atendimento do Fórum de Juazeiro, Joeuma dos Santos Saraiva, realizou visita ao Fórum Estadual Desembargador Juvêncio Joaquim de Santana, para recepcionar o Diretor Estadual de Atendimento do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Nelson Nogueira, e a servidora Marina, que ficarão nas Comarcas do Crajubar pelo período de oito dias, com o intuito de dar início às ações e iniciativas a serem implementadas pela Diretoria Estadual de Atendimento. A visita ocorreu na última segunda-feira, dia 23 de setembro.

Dentre as ações que serão desenvolvidas, pode-se destacar a padronização das Centrais do Estado em relação à carta de serviços e acessos aos sistemas, com a ampliação das informações aos advogados; implantação do sistema SIN-CAJ Deproc; controle e acompanhamento de demanda processual para as partes e advogados; implantação das cabines de atendimento exclusivo para os advogados em Juazeiro, Barbalha e Crato; e acesso ao Fórum Estadual Desembargador Juvêncio Joaquim de Santana, para proporcionar melhorias e ver o que pode ser melhorado em relação aos atendimentos.

O Presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Vavá Lemos, informou que “Essas ações vão proporcionar melhores condições de trabalho para os advogados e advogados que trabalham no Cariri. Teremos o acesso ao gabinete exclusivo para o advogado, além da implementação de um sistema com mais informações. Essas ações beneficiam não só a advocacia como um todo, mas também toda a sociedade que recebe a prestação jurisdicional”, afirma.