Nos dias 17 e 18 de outubro, a advocacia do Cariri receberá o “I Workshop de Interiorização Jurídica”. Promovido pela OAB Nacional e a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o evento contará com grandes nomes da advocacia nacional para debater relevantes temas jurídicos, de pleno interesse para a classe.

No encontro, estarão presentes: Erinaldo Dantas, presidente da OAB Ceará; Antônio Carlos de Almeida Castro, advogado de grandes nomes da política brasileira, envolvidos na operação Lava Jato; Carlos Neves Filho, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco; Ronnie Duarte, presidente da Escola Nacional de Advocacia (ENA); Paulo Nicholas, professor de Direito Tributário da Escola do Ministério Público de Alagoas; Paulo Bacelar, coordenador Estadual e Diretor Adjunto de Processo Administrativo Previdenciário do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário do Ceará (IBDP); Juarez Saraiva, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Subsecção Juazeiro do Norte; Antônio Geraldo, Conselheiro da OAB Subsecção Juazeiro do Norte; e Milton Almeida, vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Subsecção Juazeiro do Norte.

O Workshop acontece em parceria com a OAB Subsecção de Juazeiro do Norte, Escola Superior de Advocacia do Ceará, Escola Superior de Advocacia de Juazeiro do Norte e Escola Superior de Advocacia de Pernambuco.

As inscrições possuem taxas no valor de R$50,00 para advocacia e R$30,00 para estudantes. Podendo ser realizadas nas Sedes das Subsecções Juazeiro do Norte e Crato, e nas Salas de apoio da OAB em Juazeiro, Crato e Barbalha. Clique aqui para ter acesso ao link de inscrição.

 

Serviço: I Workshop de Interiorização Jurídica
Data: 17 e 18 de outubro
Hora: 19h
Local: Memorial Padre Cícero, na praça do Cinquentenário, S/N Centro – Juazeiro do Norte/CE