O Vice-Presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, João Borges Filho, irá realizar uma palestra na 16ª edição do Fenalaw, o maior evento jurídico da América Latina, que acontece entre os dias 23 a 25 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A palestra terá como tema ”Do zero ao topo: como construir uma advocacia de sucesso”. De acordo com João Borges, a felicidade de ter sido convidado a participar deste evento é muito grande. “A Fenalaw acontece todos os anos em São Paulo e é uma grande oportunidade de analisar e reconhecer as novas tendências no cenário latino e mundial. Gostaria de compartilhar tamanha felicidade em fazer parte do time de palestrantes desse grande evento e de estar representando o Cariri”, salientou.

Na abertura da Fenalaw, haverá uma palestra exclusiva com o comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor, diretor de TV e um dos influenciadores mais premiados do Brasil, Marcelo Tas. Além de palestras, o Fenalaw conta também com exposição que reúne produtos, serviços destinados para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

João Borges Filho é Advogado, Proprietário do Escritório Morais Borges Advocacia e Vice-Presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte para o triênio 2019-2021.
Para saber mais informações sobre o evento, clique aqui.