Na segunda-feira (25), o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, recebeu, na sede da seccional, a visita institucional de membros da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário – CGD.

Visando a aproximação dos órgãos, em especial, no que concerne à capacitação profissional dos membros da CGD e da advocacia cearense, ficou definido a viabilização da assinatura de um termo de cooperação técnica em prol do fortalecimento do fórum permanente de direito disciplinar. O secretário executivo da CGD, Regis Jereissati, destacou que “o intuito é buscar temáticas diversas e fomentar ações em conjunto com as comissões temáticas da OAB para proporcionar discussões mais robustas”.

Participaram da reunião: o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; o Diretor de Prerrogativas da OAB-CE, Márcio Vítor Albuquerque; o presidente OAB Crato, Reno Feitosa; os diretores da OAB Sobral Rafael Ponte (presidente) e Ranulfo Rodrigues (tesoureiro); o secretário executivo da CGD, Regis Jereissati; e o Coordenador Administrativo Financeiro CGD, Natan Andrade.