As Subsecções do Crato e Juazeiro do Norte sediarão o evento “Advogabilidade®” que, com a sua interiorização ganhou a roupagem “Advogabilidade Cariri”, trazendo como tema o novo mercado, tecnologia e inovação. Após percorrer mais de dez capitais, o evento estará, pela primeira vez, no interior do Nordeste.

Através das discussões e interações ocorridas nas palestras, os espectadores terão a oportunidade de identificar o seu mercado, suas oportunidades e alavancar sua advocacia com inovação e tecnologia. O evento irá ocorrer em dois dias: Dia 6 de dezembro, das 18h30min às 21h, na Subsecção do Crato e no dia 7 de dezembro, das 08h30min às 18h, na Subsecção de Juazeiro do Norte. Para se inscrever, clique aqui.

Os temas das palestras serão: “Advogabilidade Legal Design”, “Mercado de trabalho após a Reforma Previdenciária”, “Bussiness Plan: A estratégia como elemento propulsor de negócios na advocacia”, “Do zero ao topo – Como Construir um Escritório de Sucesso” e “Marketing digital na advocacia – Produção de Conteúdo Digital como Ferramenta para prospecção de negócios na Advocacia”.

O vice-presidente da OAB Juazeiro do Norte, João Borges Filho, traz a sua experiência com a palestra intitulada “Do zero ao topo – Como Construir um Escritório de Sucesso”. Segundo o vice-presidente, o evento é uma ótima oportunidade de networking, além de uma grande oportunidade de aprendizado para todos os que se fizerem presentes. “Não vou traçar uma receita completa para se chegar ao topo, tendo em vista que chegar ao topo é algo subjetivo, mas, tentarei passar o que eu faço para chegar no “meu sucesso, o que eu encaro como topo”. Queremos trazer a nossa prática de mercado do dia a dia para que o público não cometa nossos mesmos erros e para que eles possam aprender não só com os erros, mas também, com os nossos acertos”, declarou João Borges Filho.

Além de João Borges Filho, outros grandes nomes estarão dando sua contribuição e compartilhando suas experiências, tais como: Camila Masera, Consultora Jurídica e Advogada atuante na área de Família e Sucessões, possui cursos diversos na área de Marketing, Marketing Digital, Produção de Conteúdo e Mídias Digitais. Coordenadora do Núcleo de Direito de Família e Sucessões do IEAD – Instituto de Estudos Avançados em Direito de Goiânia – GO. É Escritora, Palestrante e Idealizadora do perfil Advogando em Família, no Instagram; o Professor e consultor especialista em Gestão dos Serviços Jurídicos nas áreas de Inovação do Mercado Jurídico, Legal Design, Marketing Jurídico, Planejamento Estratégico e Reestruturação Administrativa, Rodrigo Veríssimo; a Especialista em Direito Médico com ênfase em Responsabilidade Civil do profissional da saúde e em Direito Previdenciário e Trabalhista, Tâmara Soares; a Diretora Regional do Instituto Ibero Americano do Advogado Empreendedor (IBAE), Alyne Morais, entre outros.

Serviço

Advogabilidade Cariri

1° Dia:
OAB Crato, localizada na Avenida Perimetral Dom Francisco, 380
Bairro São Miguel.
Horário: 18h30min às 21h.

2° Dia:
OAB Juazeiro do Norte, localizada na Rua Manoel Píres, 555 –
Lagoa Seca
Horário: 08h30min às 18h.

Inscrições: Clique aqui.