Durante a 8 ª sessão ordinária do Conselho Seccional da OAB-CE, ocorrida no dia 28 de novembro, sob relatoria da conselheira Renata Mota, foi aprovado, por unanimidade, a mudança da nomenclatura da “Comissão de Administração Legal” para “Comissão de Gestão Jurídica e Estratégica”.

Segundo a presidente da Comissão, Camila Tabatinga Araújo, a mudança é um grande ganho para Advocacia Cearense, pois representa um enorme salto da gestão, execução e atualização dos serviços classificados como jurídico-administrativos. “Agora, com a nomenclatura adequada, a Comissão poderá atuar no sentido de aprimorar os profissionais da advocacia nesta temática, além de figurar como ferramenta da OAB-CE para estudos e divulgação, em especial, de matérias correlacionadas à Controladoria Jurídica”, afirmou a presidente da Comissão de Gestão Jurídica e Estratégica, Camila Tabatinga Araújo.

Além disso, também foi pautado, durante a sessão, a aprovação dos benefícios em prol dos descontos da anuidade 2020. Foram eles: 1º e 2º ano de inscrição: 50% de desconto para advogados(as); 3º, 4º e 5º ano de inscrição: 25% de desconto para advogados(as); Cursos na ESA-CE: desconto de até 50% para advogados(as); Mais de 5 anos de inscrição: 15% de desconto para advogados(as). Vale lembrar que a anuidade de 2020 poderá ser paga em 12 prestações de R$ 73,60 ou com desconto de 10% em 4 parcelas no cartão de crédito.