Com o objetivo de trazer integração, bem como promover saúde, esporte e lazer à advocacia, a Subsecção de Itapipoca realizou, no sábado (07), o “II Torneio Society da Advocacia” da região. O evento ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contou com a organização dos advogados: Caio Braga, Deysi Souza, Gustavo Marinho, Niefson Bruno, Pedro Augusto, Raquel Souto e Silvio do Couto.

Oito equipes participaram do evento, todos com bastante disposição em busca da taça de campeão, são elas: a OAB Itapipoca; Fórum Esporte Clube; Amigos do Jurídico; Jegue Bull Itapipoca; FNT – Universitários do Direito; Time do Nem Sports; Amigos do Jurídico 02 – Igreja da Paz; e Amigos do Jurídico 03 – Trairi. Contudo, a taça de vencedor dessa segunda edição ficou para o time do “Nem Sports”, já o segundo lugar, foi para o time dos Amigos do Jurídico 02 – Igreja da Paz; e o terceiro para a OAB Itapipoca.

Raquel Souto, Secretária-geral Adjunta da OAB Subsecção de Itapipoca, destacou que o evento, sobretudo, foi movido por música ao vivo e destinado a todos os familiares. “Foi um momento que agregou e fortaleceu os laços de amizades existentes entre os colegas de profissão e a sociedade, em um clima familiar e de descontração. Essa ação, não seria possível sem o apoio incondicional do Presidente de Itapipoca, Eurian Assunção, dos participantes, apoiadores e patrocinadores”, destacou.