Com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento, bem como da necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa, a Comissão da Mulher Advogada da Subsecção Vale do Jaguaribe promoveu, na terça-feira (17), o Natal Solidário na Casa do Idoso.

Na ocasião, foram entregues 44 lençóis doados por advogado(a)s da região, e também pelo Clube Rosas do Vale, da Loja Maçônica Deus e Harmonia, dentre outros utensílios pessoais. A presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subsecção Vale do Jaguaribe, afirmou que “foi um momento muito importante de atenção e conversa com os idosos, proporcionando carinho e arrancando-lhes sorrisos. Atendendo o que eles verdadeiramente precisavam naquele momento”, disse.

De acordo com o presidente da Subseccional, Richardson Reis, as atividades das Comissões Temáticas da Subseção Vale do Jaguaribe retratam o espírito da gestão, principalmente quando se trabalha com temas ligados a sociedade. “Desde o início estreitamos laços com as causas sociais, tratando-as como prioridades. Aos poucos alcançamos o nosso objetivo, de transformar a OAB um instrumento que atenua as dificuldades da sociedade. Por fim, parabenizo a iniciativa da Comissão por auxiliar os idosos Limoeirenses; são gestos como este que fazem toda a diferença”, ressaltou.