O Instituto Cearense de Direito Eleitoral (Icede), em parceria com a OAB-CE, irá promover o Seminário Regional de Direito Eleitoral, evento que  tem como tema central as novas regras eleitorais e as eleições municipais de 2020. O Seminário acontecerá em Sobral (27 de março), Juazeiro do Norte (03 de abril) e em Fortaleza (17 de abril).

Com o objetivo de fomentar o debate e gerar discussões entre todos os presentes, o Seminário irá ofertar uma vasta programação, com a participação de grandes nomes de painelistas, bem como palestras de relevância para o público, com o intuito de democratizar e interiorizar os debates sobre as regras e a jurisprudência eleitorais no Ceará.

O evento conta com a realização do Instituto Cearense de Direito Eleitoral (Icede) e o apoio da OAB Ceará, através da Comissão de Direito Eleitoral; Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE); Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE); Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE); Escola Judiciária Eleitoral (EJE); entre outros.

Mais informações sobre o evento, serão divulgadas em breve.