A Comissão de Direito da Indústria e Comércio da Moda (CDIMODA) da OAB-CE, promoveu a primeira reunião ordinária deste ano, na última quarta-feira (29). Em pauta, o I Congresso de Direito da Indústria e Comércio da Moda da OAB-CE, que será realizado dias 29 e 30 de abril, na sede da Seccional. Na oportunidade, foram discutidas estratégias para o evento, com o organograma de organização, onde foram delimitadas as pessoas que vão ficar à frente de cada etapa, além de alguns nomes que serão convidados como palestrantes.

O objetivo do Congresso é demonstrar a importância econômica, jurídica e social da indústria da moda no Estado do Ceará, atentando-se para ressaltar a importância da aliança entre os profissionais de Direito e os profissionais do setor da Indústria da Moda. “Nossa Comissão visa proporcionar um evento que atingirá 3 setores importantes ligados à temática do evento: profissionais liberais das mais variadas áreas, empresários e comunidade jurídica”, aponta a presidente da CDIMODA, Nara Brandão.

O evento será dividido em dois dias, sendo um dia dedicado para painéis com palestrantes com bastante referência teórica e prática em respectivos assuntos. No segundo dia, um período inteiro será direcionado ao setor acadêmico, proporcionando a apresentação de trabalhos escritos pela comunidade jurídica e os atores da indústria da moda, estilistas e estudantes. Nara Brandão acredita que o evento tem uma grande relevância social e econômica para o Ceará, levando conhecimento jurídico à sociedade. “Esperamos atingir um público de 300 pessoas, lotando a capacidade do auditório da sede da OAB-CE, onde ocorrerá o evento. Contamos com o apoio de todos os colegas na divulgação e presença”.

Serviço:

I Congresso de Direito da Indústria e Comércio da Moda

Data: 29 e 30 de abril

Local: Auditório da OAB-CE, Av. Washington Soares, 800 – Guararapes, Fortaleza;